Karina Barbosa chama Beatriz Franck de conflituosa e esta responde severamente nas redes sociais - AngoVip
Convidada a participar na edição desta quinta-feira do programa “A Tarde é nossa”, da Tv Zimbo, a multifacetada Karina Barbosa não escapou do quadro “Cinco Estrelas”, rubrica que tornou pública a sua opinião sobre a personalidade de Beatriz Franck.
Pelos seus feitos no mundo dos negócios, a CEO da produtora STEP negou-se a dar cinco estrela à também empresária Beatriz, frisando que esta é conflituosa e, principalmente pela postura errada que adopta ao lidar com as pessoas. “A Beatriz faz uma propaganda de coisas que, na realidade, não são, então, por essas e por outras coisas que não posso falar aqui na televisão. Nem como pessoa, nem como profissional, não dou cinco estrelas à Beatriz.”
Em resposta, Beatriz Franck recorreu às redes sociais, onde deixou patente a sua ideologia em relação à conhecida mulher das produções do Moda Luanda e Globos de Ouro. “Devias reaver os teus valores morais antes de falares de mim. Lembras-te a razão pela qual foste expulsa e proibida de entrar em Angola? Porquê é que foste expulsa da revista Chocolate? E tantas outras que aprontaste, porque és uma vigarista, mau carácter, um ser desprezível”, escreveu.
Entre inúmeros adjectivos pejorativos no texto publicado, Beatriz questiona KB se, de facto, esta se considera uma profissional. “Não passas de mais uma que veio à procura de oportunidades. És tão desprezível que ninguém te suporta, mas lindam contigo porque precisam de ser convidados nos teus eventos e ganhar os teus prémios que são dados a quem te convém. Estás em Luanda há mais de 20 anos e serás a mesmíssima coisa. É melhor garantir a reforma, pois com 60 anos não sei se consegues fazer shows para ganhar dinheiro”. finalizou.
Entretanto, fontes próximas ao ANGOVIP dão conta que Beatriz Franck solicitava, muito recentemente, uma parceria à KB, até a data do programa no qual esta participou, o que, por sinal, já não deverá ir adiante dada as desavenças que ambas vivem.
Sem comentários: